†Guerreiro: A Fúria de Aika†
†Características de um Guerreiro†
Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.
►Status:
Força: 15
Agilidade: 19
Inteligência: 5
Vigor: 16
Mentalidade: 5
†Habilidades de um Guerreiro†
►Habilidades Básicas:
Nome: Bloqueio de Arma. Função: Bloqueia qualquer ataque uma vez. Dura um minuto.
Nome: Retornar. Função: Teleporta para Regenshein.
Nome: Revitalizar. Função: Recupera HP em 1% a cada segundo. Dura um minuto.
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►Habilidades de Classe 1:
Nome: Ataque Poderoso. Função: Causa danos poderosos ao alvo.
Nome: Avanço Poderoso. Função: Ataca inimigo dentro de um raio de 6 metros, e paralisa o alvo.
Nome: Quebrar Armadura. Função: Quebra a armadura do inimigo, causando dano e reduzindo a defesa do alvo.
Nome: Incitar. Função: Cria um nível de taxa de perigo ao inimigo e obriga a atacar você durante alguns segundos.
Nome: Fúria. Função: Aumenta sua força física e sua velocidade mas reduz sua defesa.
Nome: Tempestade de Lâminas. Função: Balança a espada em círculo e causa danos aos inimigos a volta
►Habilidades de Classe 2:
Nome: Canção da Glória. Função: Aumenta seu HP e seu MP e recupera pontos de todos os membros do grupo.
Nome: Resoluto. Função: Causa danos ao alvo e derruba. O alvo é incapaz de atacar ou defender.
Nome: Fortitude. Função: (Habilidade Passiva) Aumenta ataque físico e precisão.
Nome: Corpo Draconiano. Função: (Habilidade Passiva) Aumenta se HP e recupera alguns % de seu HP a cada 8 segundos fora da batalha.
Nome: Canção da Bravura. Função: Aumenta força, agilidade e inteligência de todos os membros do grupo.
Nome: Área de Impacto. Função: Causa danos ao alvo numa área de 5 m com uma explosão no terreno e drasticamente reduz seus movimentos.
►Habilidades de Classe 3:
Nome: Canção da Guerra. Função: Causa dano físico aos inimigos em um raio de 6 m.
Nome: Despertar. Função: Aumenta danos críticos e danos de skill. Ativa somente no estado de Fúria.
Nome: Estocada. Função: Cria uma ferida profunda no inimigo causando danos físicos e reduzindo o efeito de regenerar durante alguns segundos.
Nome: Canção da Defesa. Função: Aumenta defesa física e mágica e resistência para todos que estiverem perto–para membros do grupo.
Nome: Ferida Mortal. Função: Causa grandes danos físicos através de um poderoso ataque e silencia por alguns segundos.
Nome: Salto de Impacto. Função: Salta para o local selecionado e causa um dano físico no local do impacto.
►Habilidades de Classe 4:
Nome: Canção do Medo. Função: Coloca todos os inimigos numa área de 6M em terror durante 5 segundos. (Nv51)
Nome: Inspirar Coragem. Função: Reduz o tempo de espera de todas as habilidades em 2%. (Nv55).
Nome: Lâmina Carregada. Função: Concerta a mana na ponta de espada e dispersa a energia em uma área de 6M causando um dano físico de 2342 pontos nos inimigos da área. (Nv59).
Nome: Investida Mortal. Função: Avança em um inimigo dentro de uma área dentro de 12 metros causando um dano físico de 931 numa área de 4m. Reduz o movimento em 20 pontos durante 6 segundos e reduz a resistência ao crítico em 5 pontos. (Nv61)
Nome: Instinto de Batalha. Função: A habilidade instintiva de um galdiador é reduzir o dano recebido dos ataques de área em 30% e aumentar o valor crítico em 1 ponto. (Nv65)
Nome: Mestre da Espada. Função: Ignora a defesa física em 50% e aumenta o dano aplicado por críticos em 30%. Enquanto a habilidade está ativa e regeneração de mana será suspensa e a cada segundo 7 pontos de mana será consumida. Habilidade desativa ao esgotar a mana. (Nv 69)