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Contato com o líder da guilda:

matheus.szczesny@hotmail.com

†Guerreiro: A Fúria de Aika†

†Características de um Guerreiro†

Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.

►Status:

Força: 15

Agilidade: 19

Inteligência: 5

Vigor: 16

Mentalidade: 5

†Habilidades de um Guerreiro†

Habilidades Básicas:

Nome: Bloqueio de Arma.  Função: Bloqueia qualquer ataque uma vez. Dura um minuto.

Nome: Retornar.  Função: Teleporta para Regenshein.

Nome: Revitalizar.  Função: Recupera HP em 1% a cada segundo. Dura um minuto.

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Habilidades de Classe 1:

Nome: Ataque Poderoso.  Função: Causa danos poderosos ao alvo.

Nome: Avanço Poderoso.  Função: Ataca inimigo dentro de um raio de 6 metros, e paralisa o alvo.

Nome: Quebrar Armadura.  Função: Quebra a armadura do inimigo, causando dano e reduzindo a defesa do alvo.

Nome: Incitar.  Função: Cria um nível de taxa de perigo ao inimigo e obriga a atacar você durante alguns segundos.

Nome: Fúria.  Função: Aumenta sua força física e sua velocidade mas reduz sua defesa.

Nome: Tempestade de Lâminas.  Função: Balança a espada em círculo e causa danos aos inimigos a volta

Habilidades de Classe 2:

Nome: Canção da Glória.  Função: Aumenta seu HP e seu MP e recupera pontos de todos os membros do grupo.

Nome: Resoluto.  Função: Causa danos ao alvo e derruba. O alvo é incapaz de atacar ou defender.

Nome: Fortitude.  Função: (Habilidade Passiva) Aumenta ataque físico e precisão.

Nome: Corpo Draconiano.  Função: (Habilidade Passiva) Aumenta se HP e recupera alguns % de seu HP a cada 8 segundos fora da batalha.

Nome: Canção da Bravura.  Função: Aumenta força, agilidade e inteligência de todos os membros do grupo.

Nome: Área de Impacto.  Função: Causa danos ao alvo numa área de 5 m com uma explosão no terreno e drasticamente reduz seus movimentos.

Habilidades de Classe 3:

 

Nome: Canção da Guerra.  Função: Causa dano físico aos inimigos em um raio de 6 m.

Nome: Despertar.  Função: Aumenta danos críticos e danos de skill. Ativa somente no estado de Fúria.

Nome: Estocada.  Função: Cria uma ferida profunda no inimigo causando danos físicos e reduzindo o efeito de regenerar durante alguns segundos.

Nome: Canção da Defesa.  Função: Aumenta defesa física e mágica e resistência para todos que estiverem perto–para membros do grupo.

Nome: Ferida Mortal.  Função: Causa grandes danos físicos através de um poderoso ataque e silencia por alguns segundos.

Nome: Salto de Impacto.  Função: Salta para o local selecionado e causa um dano físico no local do impacto.

Habilidades de Classe 4:

Nome: Canção do Medo.  Função: Coloca todos os inimigos numa área de 6M em terror durante 5 segundos. (Nv51)

Nome: Inspirar Coragem.  Função: Reduz o tempo de espera de todas as habilidades em 2%. (Nv55).

Nome: Lâmina Carregada.  Função: Concerta a mana na ponta de espada e dispersa a energia em uma área de 6M causando um dano físico de 2342 pontos nos inimigos da área. (Nv59).

Nome: Investida Mortal.  Função: Avança em um inimigo dentro de uma área dentro de 12 metros causando um dano físico de 931 numa área de 4m. Reduz o movimento em 20 pontos durante 6 segundos e reduz a resistência ao crítico em 5 pontos. (Nv61)

Nome: Instinto de Batalha.  Função: A habilidade instintiva de um galdiador é reduzir o dano recebido dos ataques de área em 30% e aumentar o valor crítico em 1 ponto. (Nv65)

Nome: Mestre da Espada.  Função: Ignora a defesa física em 50% e aumenta o dano aplicado por críticos em 30%. Enquanto a habilidade está ativa e regeneração de mana será suspensa e a cada segundo 7 pontos de mana será consumida. Habilidade desativa ao esgotar a mana. (Nv 69)